quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Oração da Reeleição

No caminho para a Romaria

Era uma vez....
No caminho para Romaria
Uma bancada inteira de políticos que tentando a reeleição
Rezavam em coro a seguinte oração

- Santa Nossa de Romaria,
não permita que eu perca esta mordomia!

- Santa Nossa desse momento
não permita que eu perca meus proventos!

- Santa Nossa que não falhas,
não me deixe perder as extraordinárias!

- Santa Nossa de cada hora,
quanto voto eu joguei fora!

-Minha Santa, sei que votei contra o servidor,
mas pro meu salário votei a favor

Uma voz que não perdoa no céu assim ressoa:

- Não adianta mais promessa,
nem a Santa cai mais nessa!!!

Um comentário:

Ricardo disse...

Isso é vdd msm, resta pra nós, saber votar e eleger os candidatos que pelo menos tenha boa procedência, e não sejam marcados por noticiários negativos em relação à sua conduta. A urna eletrônica deve ser tratada de maneira muito séria, pois não é joguinho de computador e muito menos pinico.